Recebi um e-mail muito interessante da Tino Comunicação que fala sobre a campanha promovida pela Sociedade Brasileira de Glaucoma: trata-se da Campanha de Conscientização Popular “Cuidado com o Glaucoma”.
Na semana nacional de combate a cegueira pelo Glaucoma, que ocorre de 20 a 24 de maio acontecerão várias atividades na cidade de São Paulo.
Agenda:
Uma dupla de atores caracterizados como “Olho e Colírio” percorrerá os principais pontos da metrópole fazendo esquetes divertidas e esclarecedoras para alertar as pessoas para a principal causa de cegueira sem cura do mundo. No dia 23, a dupla vai parar a principal avenida da cidade, a Paulista.
Quem passar pelo vão livre do MASP será convidado pela dupla de personagens “Olho e Colírio” a entrar em uma sala sensorial totalmente escura e a descobrir quais são alguns objetos expostos por meio do tato já que estará com os olhos vendados. Voluntários deficientes visuais da Fundação Dorina Nowill guiarão as pessoas nessa descoberta. Após, poderá tirar e levar para casa fotos com os personagens da campanha cujo slogan desse ano é “VEJA TODOS OS DIAS”.
As ações contam com o apoio da Associação Brasileira dos Amigos, Familiares e Portadores de Glaucoma ABRAG.
Leia a noticia completa aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário