quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Programas de descontos

Vou falar dos programas de descontos dos laboratórios Allergan e Merck Sharp Dohme. Quando o médico receita um medicamento de uso contínuo, no meu caso colírios, é legal verificar junto aos laboratórios se tem algum programa de desconto. Nesses dois fabricantes, basta ligar, fazer um cadastro e depois comprar nas farmácias conveniadas.
 
O contato do Allergan é 08006067890 e do MSD, dá para cadastrar diretamente no site,  http://receitadevida.com.br/o-programa

 

8 comentários:

  1. Tenho Glaucoma e uso diariamente os seguintes colirios: Azopt - ALCON, Combigan - ALLERGAN e Xalatan - PFIZER. Existe algum programa que de descontos nestes colírios. Todos são caros principalmente Xalatan.
    Meu e-amail: marquinsan@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, provavelmente esses laboratórios tem programa de desconto sim, eu já usei o Xalatan e o Combigan e na época, os dois davam desconto, entre em contato com o SAC destes laboratórios, porque terá que fazer um cadastro para que na hora da compra obtenha o desconto utilizando o CPF.

      Serviço de Atendimento aos Cliente (SAC) da Alcon:

      SAC:
      0800 707 7908
      ----------------
      O Allergan e o Pfizer, tem o cadastro direto no site:
      http://www.vivermaisallergan.com.br/cadastrese.html

      https://www.maispfizer.com.br/?q=cadastrologin

      Boa sorte e tudo de bom pra você
      Abraço

      Excluir
  2. bom dia, meu nome e angelita e tenho uma filha que e deficiente visual, ela usa o colirio cozopt que e muito caro e tinha descontos por laboratorio mas foi cortados , como e que faso para er descontos deste medicamento, em algum laboratorio. que nao ta dando pra comprar mais sao 230 reais todo mes obrigado.
    meu email angelitasilva01@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, aconteceu o mesmo comigo e eu estou usando o genérico do Cosopt pago 55 por 5ml, mas eu só uso do laboratório EMS.
      Bjs e tudo de bom pra vcs

      Excluir
    2. Oi, aconteceu o mesmo comigo e eu estou usando o genérico do Cosopt pago 55 por 5ml, mas eu só uso do laboratório EMS.
      Bjs e tudo de bom pra vcs

      Excluir
    3. E o genérico funciona bem?

      Excluir
  3. Oi, minha oftalmologista receitou o Drenatan, algum laboratório oferece desconto?

    ResponderExcluir
  4. nossa eu uso o simbrinza, pago 104.00 reais por 8ml gostaria de saber se consigo com descontos

    ResponderExcluir